sábado, 11 de abril de 2009

ROBERTO VASQUEZ TBM É ENGANADO

Cara eu me lembro que aquela cez do show eu fiquei na mesa se som!
Cuidando do som e das luzes !
O vasquez fez um ensaio antes de começar umas 3 horas antes!
Ele fazia o quico e depois saia de cena e voltava sem a roupa cantando uma musica em espanhol!!
No ensaio ele so cantou a musica !
Mais foi engraçado porque ele começo a cantar e a gabine de som fica bem no alto do teatro atras das cadeiras!
e ele só me via do pescoço pra baixo!
Ele começou a cantar e dava uma paradinhas e ficava falando :
-Um poquito mais de grave !
Cantava e novamente:
-sóum pouquito mas !
E eu como não estava levando o cara a sério só fazia que estava mexendo nos botões e mostrava o dedo polegar pra ele perguntando se estava bom!
E ele respondia :
Só mais um poquito!
E eu la fazendo de conta que estava regulando!
Até que ele falou si agora si!
Esta bom no mexa mais !
E eu cai na risada com um amigo que estava dentro da gabine !
Eu nem toquei na mesa de som e le enxendo o saco pra regular !
Só fiz de conta que regulei
O pior é que no primeiro show do falsario eu não fui !
Deu casa cheia!
O Vasquez deve ter lucrado uns 2,000 mil mais ou menos!
O meu primo ele enganou direitinho fazendo se passar por quico!
Ele se aproveitava do nome ! ROberto Vasquez ! que da uma certa credibilidade a ele!
Pois na epoca ninguem sabia que o nome do Quio era Carlos Villagran!
Mais dai eu fui só no segundo show ! Que pro meu azar só foi 4 pessoas!
O Vasques ficou só no ensaio mesmo mais ta bom deu pra rir um puoco sacaneando o mané !
Depois deste fracaso vasquez nunca mais se apresentou em NOvo Hamburgo!

OBS:VASQUEZ APARECEU SEM A ROUPA DE KIKO

AUTOR:Israel Carrion

Nenhum comentário:

Postar um comentário