sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

QUARTA VERSÃO – 2005:


QUARTA VERSÃO – 2005:

“Eu entrei no programa Chaves em uma seleção de atores que o Roberto Bolaños fez, eu e ele éramos muito amigos e eu improvisava muito nas gravações, por isso o público gostava de mim, nos gravamos entorno de 1000 episódios em um ano, o Villagran entrou depois de mim, eu tenho papeis de registro do Kiko nos estados unidos, pretendo busca-los e acabar com essa história”.

Primeiro de tudo nessa ele se detonou, porque no livro “El diário de El Chavo del Ocho” podemos ver que Roberto Bolaños não fez nenhum teste pra selecionar atores, ele somente chamou quem era de sua confiança. Improvisava nas gravações? Todos sabem que quem mais improvisava era Ramon Valdez, tanto que ganhou o apelido de “Seu Madruga, o Rei do Improviso”. Gravaram 1000 episódios em um ano? 1000 episódios é o que existe no total em todos os anos de gravação. O programa era semanal. Não tinha como atingir esse numero em um ano. Se ele tem papel de registro do outro lado do continente porque não os foi buscar? Deve ser porque os fãs os desmascararam e ele está completamente falido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário